Reforçamos abaixo os prazos e
procedimentos para que os alunos interessados em dispensa de disciplinas já
aprovadas em outro curso ou instituição tenham o aproveitamento de estudos:
-
Solicitação via secretaria virtual: 19/07/2013 a 09/08/2013
- Data limite para postagem dos documentos: 12/08/2013
- Data limite para entrega dos documentos no polo: 16/08/2013
- Data limite para postagem dos documentos: 12/08/2013
- Data limite para entrega dos documentos no polo: 16/08/2013
DISPENSA
DE DISCIPLINA
O processo de Dispensa de
Disciplinas ocorrerá depois de efetivada a matrícula, observando os seguintes
passos:
1.
Depois de matriculado o aluno deverá solicitar o serviço de DISPENSA
DE DISCIPLINAS através da Secretaria Virtual, respeitando o período
de solicitação, e aguardar o deferimento.
2.
Será disponibilizado um link ao aluno no momento do deferimento do
serviço. O aluno deverá acessá-lo e seguir os passos de inclusão dos dados para
análise de dispensa. Neste endereço o aluno irá preencher os campos e anexar
cópias digitalizadas das ementas, histórico e diploma. Cada disciplina deverá
ser anexada individualmente.
3.
Concluída a inserção dos dados pelo aluno, este irá se dirigir ao polo
com os documentos originais, ou cópia autenticada, para que o coordenador do
polo (ou tutor responsável) possa conferir se não há incoerências, liberando os
pedidos para análise.
4.
Após a conclusão da análise pelo coordenador do curso, o aluno receberá
a informação pela Secretaria Virtual no link de andamento do serviço solicitado
e no site onde foi postada a documentação. O aluno deverá dar o aceite na
análise realizada, imprimir, assinar e entregar no polo.