Rua Benedito Coelho Neto, 73 São Paulo - Itaquera Tels.:2524-0744

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Divulgação das Notas


As avaliações do 1ª bimestre já foram e agora estamos aguardando. Veja abaixo como as notas são divulgadas:

- Verifique no site www.sepi.unip.br/gabarito2 se todas as provas já estão com os gabaritos disponíveis.

- Caso o gabarito não esteja acessível, envie e-mail para o polo (unipitaquera@gmail.com) com nome completo, RA, curso e código da prova. Assim, poderemos escanear novamente e enviar ao setor de provas.

- A nota do TG (Trabalho em Grupo – cursos de graduação), será divulgada no site onde posta (http://trabalhosacademicos.unip.br/entrega/), com as considerações do tutor que fez a correção. No final do semestre, a nota também é colocada na secretaria virtual (acadêmico- notas e frequência). Em caso de dúvida, encaminhe e-mail para o tutor de seu curso (veja tabela no blog do pólo, nas postagens dos meses anteriores e no AVA)

- A nota do TI (Trabalho Individual) é divulgada no momento do envio do questionário. Para saber quanto tirou, entre no ambiente acadêmico, procure no canto esquerdo “Minhas Notas”. Localize a disciplina Estudos Disciplinares.

- A nota do PIM (Projeto Integrado Multidisciplinar – cursos de gestão) é divulgada no site onde posta (http://trabalhosacademicos.unip.br/entrega/), com as considerações do professor que fez a correção. No final do semestre, a nota também é colocada na secretaria virtual (acadêmico- notas e frequência)

- Em caso de problemas com notas, encaminhe e-mail para atendimentoalunoprovas@unip.br. Este é o departamento que cuida dos problemas na correção e lançamento das notas.

- As notas das provas, quando divulgadas na secretaria virtual, já é a soma das questões objetivas e discursivas, lembrando que cada parte vale 5,0.  As avaliações são corrigidas minuciosamente, fazendo com que o processo de correção e lançamento demore um pouco.