Fiquem atentos aos prazospara solicitar serviços divulgados na secretaria virtual.
Acordo Online: 19/12/12 a 18/01/13
Matrícula (Veteranos): 08/01/13 a 18/01/13
Inscrição em DP( disciplinas que foi reprovado e cursará novamente): 13/02/13 a 22/02/13
Recontagem de Faltas: 21/01/13 a 08/02/13
Revisão de Nota: 21/01/13 a 08/02/13
Revisão de Práticas (cursos de licenciaturas): 21/01/13 a 08/02/13
Revisão de Estágio (Turmas de Ciências Contábeis): 21/01/13 a 08/02/13
Revisão de TG: 21/01/13 a 08/02/13
Revisão de PIM: 21/01/13 a 08/02/13
Revisão de Nota do Trabalho de Curso: 21/01/13 a 08/02/13
OBS: O atendimento da solicitação de revisão de TC será possível somente nos casos em que houver fundamentação.
Reopção de curso/modalidade:
21/01/13 a 08/02/13
Reopção de polo/campus: 21/01/13 a 07/06/13
Reopção para a UNIP Presencial: 21/01/13 a 22/02/13
OBS.: O atendimento da solicitação de reopção será possível somente após a realização da matrícula.
Reabertura de Matrícula (para alunos que pararam o curso e querem retomar):
19/12/12 a 24/01/13
Dispensa de Disciplinas: 08/01/13 a 30/01/13
- Data limite para postagem dos documentos 08/02/13
- Data limite para entrega dos documentos no polo: 15/02/13
- Data limite para validação do polo: 15/02/13
OBS.: O serviço de dispensa de disciplina somente é atendido após a efetivação da matrícula. Após o pagamento da taxa de serviço, o aluno deverá acessar a secretaria virtual e acompanhar o andamento de sua solicitação, pois será informado um link para postagem da documentação digitalizada (Diploma, Histórico Escolar e Conteúdo Programático). Após a digitalização, o aluno deve comparecer ao polo com os originais ou cópias autenticadas da documentação postada para que haja a validação da coordenação do polo.
Cabe salientar que a análise de dispensa de disciplinas somente será realizada com a validação de todos os documentos originais ou autenticados exigidos.