Rua Benedito Coelho Neto, 73 São Paulo - Itaquera Tels.:2524-0744

domingo, 23 de setembro de 2012

Orientações de Estudo


Na modalidade Educação à Distância, a principal característica é a possibilidade que você terá em flexibilizar seus horários de estudo e interação pedagógica.

Contudo, é necessário que você tenha disciplina, mantenha sempre atualizado em relação ao andamento do seu curso e tenha muita dedicação nos estudos, pois um dos principais objetivos do EAD é incentivar o aluno para desenvolver o autoestudo.

Para auxiliá-lo, descrevemos a seguir as prioridades que você deve atentar no decorrer do curso:

   • Assista o TUTORIAL AVA, que está disponível na aba Unip Interativa da plataforma. Nesse vídeo tem informações fundamentais para acessar as ferramentas adequadamente.

   • Acesse periodicamente o Calendário Unip Interativa da sua turma;

   • Em caso de disciplina de dependência, acesse: Calendário Unip Interativa Adaptação/Dependência;

   • Leia atentamente todos os avisos postados nas suas comunidades, pois eles, além de reforçar as datas do calendário, ainda podem esclarecer dúvidas quanto às atividades programadas e extras (execução, prazo e envio das atividades extras e trabalhos, cronograma e orientações de provas, palestras, etc.);

   • Não deixe de assistir as vídeoaulas e efetuar a leitura de todo o conteúdo disponível no período, bem como as vídeoaulas instrucionais.

Dúvidas e/ou informações pedagógicas, estaremos sempre à disposição por meio de e-mail ou telefone 0800-010-9000.

Bons Estudos!