Rua Benedito Coelho Neto, 73 São Paulo - Itaquera Tels.:2524-0744

terça-feira, 19 de junho de 2012

Procedimento de Dispensa de Disciplina

DISPENSA DE DISCIPLINA
O processo de Dispensa de Disciplinas ocorrerá depois de efetivada a matrícula, observando os seguintes passos:
1. Depois de matriculado o candidato deverá solicitar o serviço de DISPENSA DE DISCIPLINAS através da Secretaria Virtual, respeitando o período de solicitação, e aguardar o deferimento.
2. O link (http://www.sepi.unip.br/analisecurricular/alunos) será disponibilizado no momento do deferimento do serviço o aluno deverá acessá-lo e seguir os passos de inclusão dos dados para análise de dispensa. Neste endereço o aluno irá preencher campos e anexar cópias digitalizadas das ementas, histórico e diplomas. Cada disciplina deverá ser anexada individualmente.
3. Concluída a inserção dos dados pelo aluno, este irá se dirigir ao polo com os documentos originais, ou cópia autenticada, para que o coordenador do polo possa conferir se não há incoerências, liberando os pedidos para análise.
 
4. Após a conclusão da análise pelo coordenador do curso, o aluno receberá a informação pela Secretaria Virtual no link de andamento do serviço solicitado. O aluno deverá dar o aceite na análise realizada, imprimir, assinar e entregar no polo.

Fiquem atentos aos prazos, disponibilizados na secretaria virtual e aqui no blog (já postado).