Rua Benedito Coelho Neto, 73 São Paulo - Itaquera Tels.:2524-0744

terça-feira, 19 de junho de 2012

Prazo para solicitação de serviços

Olá alunos

Fiquem atentos aos prazos para solicitar serviços na secretaria virtual.


Recontagem de Faltas: 25/07/12 a 06/08/12

Revisão de Nota: 25/07/12 a 06/08/12

Revisão de PIM: 25/07/12 a 06/08/12

Revisão de TG (Trabalho em Grupo): 25/07/12 a 06/08/12

Revisão de Estágio (Turmas de Administração e Ciências Contábeis): 25/07/12
a 06/08/12

Revisão de Nota do Trabalho de Curso: 25/07/12 a 06/08/12
OBS: O atendimento da solicitação de revisão de TC será possível somente
nos casos em que houver fundamentação.

Reopção de curso/modalidade: 09/07/12 a 10/08/12

Reopção de polo/campus: 09/07/12 a 30/11/12

Reopção para a UNIP Presencial: 25/07/12 a 10/08/12
OBS.: O atendimento da solicitação de reopção será possível somente após a
realização da matrícula.

Reabertura de Matrícula: 02/07/12 a 27/07/12

Dispensa de Disciplinas: 02/07/12 a 31/07/12
- Data limite para postagem dos documentos: 06/08/12
- Data limite para entrega dos documentos no polo: 08/08/12
- Data limite para validação do polo: 13/08/12

OBS.: O serviço de dispensa de disciplina somente é atendido após a
efetivação da matrícula. Após o pagamento da taxa de serviço, o aluno dever
acessar a secretaria virtual e acompanhar o andamento de sua solicitação, pois
será informado um link para postagem da documentação digitalizada (Diploma,
Histórico Escolar e Conteúdo Programático). Após a digitalização, o aluno deve
comparecer ao polo com os originais ou cópias autenticadas da documentação
postada para que haja a validação da coordenação do polo.
Cabe salientar que a análise de dispensa de disciplinas somente será realizada
com a validação de todos os documentos originais ou autenticados exigidos.

OBS: Não serão aceitas solicitações realizadas após as datas estipuladas acima.