Rua Benedito Coelho Neto, 73 São Paulo - Itaquera Tels.:2524-0744

sábado, 24 de março de 2012

Realização do TI (Trabalho Individual) e TG (Trabalho em Grupo) *** Ingressantes 2011 e 2012

Prezado (a) Aluno (a),

Na próxima segunda-feira (26/03) começarão as atividades relacionadas ao ED (TI e TG) para os alunos das turmas de 2011 e 2012.

Já está disponível no AVA um vídeo instrucional contendo informações para a realização do ED (Estudos Disciplinares) que é uma disciplina, que computará frequência e nota que é dividida em duas atividades: TI (Trabalho Individual) e TG (Trabalho em Grupo) nos formatos SEI e SEPI, disponibilizados em sua aba orientações >orientações gerais>vídeo>manual, para a realização desta atividade.

Lembrando que para a realização do TI, será disponibilizado um questionário com 10 questões de múltipla escolha por bimestre e você terá 02 tentativas para obter nota (este questionário é disponibilizado na disciplina de ED I e II).

E para o TG, será uma questão discursiva multidisciplinar, onde será necessária a formação de um grupo de até 10 integrantes do mesmo curso e semestre independente do formato SEI e SEPI, e a resposta deverá ser encaminhada através do link http://trabalhosacademicos.unip.br/entrega.

Instituto: Selecione a opção “UNIP Interativa”.

Login:digitar o seu “Registro Acadêmico” (RA) com sete números;

Senha: informar o código de acesso utilizado em seu AVA Blackboard.

Após a inserção dos dados clique em entrar.

Orientamos que leia atentamente todos os materiais disponibilizados na disciplina Estudos Disciplinares e na aba orientações gerais e realize as atividades com muita atenção.

O prazo máximo para a realização do TI (Trabalho Individual) e TG (Trabalho em Grupo), está disponibilizados na aba calendário em seu ano de ingresso.

Qualquer dúvida entre em contato.

Bons estudos!