Rua Benedito Coelho Neto, 73 São Paulo - Itaquera Tels.:2524-0744

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Matrícula Fora de Prazo


Matrícula Fora de Prazo

Estão abertas o período para realização da matrícula (veteranos) encontra-se encerrado, caso o aluno ainda não tenha realizado a matrícula poderá solicitar de 16/08/11 a 25/08/11, pelo menu “serviço” – item “solicitação de serviço”, a matrícula fora de prazo.

O acompanhamento do deferimento da matrícula fora de prazo será pelo menu “serviços”, item “serviços solicitados”. Assim que o serviço requerido for autorizado o aluno deverá:
 1- Ter as mensalidades anteriores quitadas ou já ter feito o acordo para isso.

 2 -Clicar no menu “Pré-Matrícula”;

 3- Preencher os dados solicitados;

 4- Ler o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais para verificar se aceita as condições e para estar ciente das normas, direitos e deveres. Concordando, clicar em “Li o contrato, estou ciente dos termos e aceito”.

5- Imprimir o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, após seu aceite eletrônico, assinar e deixar no pólo, em que está matriculado.

6- Imprimir o boleto da primeira parcela do curso, que terá o vencimento em 07 (sete) dias (valor do dia 15), em 5 (cinco) dias (valor do dia 10) ou em 2 (dois) dias (valor do dia 06).


Vale ressaltar que para realização da matrícula o aluno não poderá ter débitos, por isso, os boletos de acordos não poderão estar vencidos.